Páginas

12/01/2015

Tag- Liebster Award

Oieh galera ! Fui indicada para a tag Liebster Award , pela linda da Yasmin Rosa  , então vamos nessa?
Regras:
- Escrever 11 coisas sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem você indicou
- Colocar uma imagem do selo Liebster
- Linkar de volta quem te indicou

-11 coisas sobre mim 

1- Tenho medo de Boeiros , de filmes de terror , e tenho horror a barata . 
2- Amo shopping , odeio ficar em casa. 
3- Uso óculos desde 1 ano de idade ,meus amigos nunca me virão sem óculos.
4- Adoro dormir , comer e ficar sem fazer nada .
5- Adoro livros e gosto de desafios. 
6- Meu olho é marrom mas na luz,meu olho fica meio azul,por causa do reflexo do óculos .
7- Eu como unha , mas amo coisas de nail art , e ja tentei fazer na minha unha (não deu certo).
8- Odeio subir escadas .
9- Sou preguiçosa , mas odeio a preguiça (estranha o.O) 
10- Sou muito boa em informatica, mas nunca fiz curso , atualmente eu faço curso de inglês . 
11-Eu esqueço muito rapido das coisas. 

-Perguntas da Yasmin :

1-Quais os teus objetivos com o teu blog?
R: Bom , eu quero ser uma grande blogueira e eu quero que as pessoas vejam o meu blog , e que ele tenha muitas visualizações e seguidores . 

2-As pessoas próximas a você sabem que você é blogueira?
R: Sim , a minha mãe , minha vó e minhas primas sabem . 

3-Você tem algum animal de estimação?
R: Sim , eu tenho uma paixão platônica por cachorros e atualmente eu tenho 6 cachorros no quintal , bom eu tenho 2 , minha tia tem 3 e minha  vó tem 1 , mas eu considero como se fossem todos meus kkk. 

4- Prefere Hambúrguer ou Pizza?
R: Eu gosto dos dois , mas eu prefiro Hambúrguer . 

5- Qual livro/saga que você está lendo/gosta?
R: Atualmente eu estou lendo o Boxe dos Jogos Vorazes estou no ultimo livro. 

6- Marca de roupas favorita?
R: Olha vou falar uma coisa kk , eu não ligo para marcas de roupa eu não tenho nenhuma favorita a não ser se for de tênis .  

7-O que mais tem no seu quarto é?
R: Roupas kkk . ?

8- Você sai " de cara limpa " na rua? (sem maquiagem)
R: A maioria das vezes sim , mas sempre passo pó . 

9- Você possui algum tipo de coleção ou algum objeto de extremo valor (sentimental ou material)?
R: Sim , o meu Boxe dos Jogos Vorazes. 

10- Qual a tua banda favorita?
R: Olha pra falar a verdade eu tenho varias bandas favoritas , mas a que eu estou amando atualmente é Guns in Roses . 

11- Você é patricinha?
R: Não e odeio pessoas do tipo . 

Minhas Perguntas 
1- Oque você gosta de fazer quando chove?
2-Você é emotiva ?
3-Qual a sua cor favorita ?
4- Qual o maior mico que já aconteceu com você?
5- Qual a sua série favorita ?
6-Você tem alguma musica/banda favorita? 
7-Você já fez alguma coisa muito louca?
8- O seu blog fala sobre oque ?
9-Você tem alguma paixão platônica por algum cantor/banda favorita ? 
10- Do que você tem mais medo?
11- Qual estilo você tem ? 

Indicadas <3


É isso pessoal espero que vocês tenham gostado , um beijão . 

2 comentários:

  1. Adorei o blog.

    se possivel me faça um,a visitinha

    http://ciclodasseisexistencias.blogspot.com.br/2015/01/dicas-para-os-cabelos.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo