Páginas

28/01/2015

Livros para todo mundo

Fala galerinha!! Como eu disse vou postar mais coisas de livros ( Afinal sou uma leitora viciada em cheirar livros...Sim é estranho ) Se você se interessa por leitura leia o post e se você não gosta de livros leia mesmo assim porque tenho certeza que você vai encontrar algo que goste.
Fiz uma indicação super especial para vocês...Baseado nos livros que já li.

1º Começando com que gosta de ação, aventura em um mundo pós-apocalitico...Um livro para adolescentes que é narrado por adolescentes. 


Sinopse: Neste mundo novo, só restaram os adolescentes e a sobrevivência da humanidade está em suas mãos.
Imagine uma Nova York em que animais selvagens vivem soltos no Central Park, a Grand Central Station virou um enorme mercado e há gangues inimigas por toda a parte. É nesse cenário que vivem Jeff e Donna, dois jovens sobreviventes da propagação de um vírus que dizimou toda a humanidade, menos os adolescentes.
Forçados a deixar para trás a segurança de sua tribo para encontrar pistas que possam trazer respostas sobre o que aconteceu, Jeff, Donna e mais três amigos terão de desbravar um mundo totalmente novo. Enquanto isso, Jeff tenta criar coragem para se declarar para Donna, e a garota luta para entender seus próprios sentimentos - afinal, conforme os dias passam, a adolescência vai ficando para trás e a Doença está cada vez mais próxima.

2º Claro sempre tem alguns que gostam de coisas sobrenaturais e criaturas mistérios...Então escolhi esse livro que é sobre vampiros é eu simplesmente amo.


Sinopse: No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

3º É Quem não gosta de um bom romance esse livro é um dos meus preferidos se quer uma leitura divertida e um amor lindo.


Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

4º As princesas estão ficando cada vez mais modernas, até já usam celular. Uma historia para quem gosta de versões.


Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário.
Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou.
Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única.
Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 

5º Agora um super mistério que parece não ter solução. Embarque nessa historia e ache o culpado.


Sinopse: Ao meu ídolo, com amor conta a história eletrizante e apaixonante da investigação de um misterioso assassino em série. Bernardo Monteiro é um jovem ator queridinho de todas as meninas do país. Sua vida parecia perfeita, até que, misteriosamente, suas namoradas começam a ser assassinadas. A experiente investigadora de polícia Ana Maria Paviani, que já solucionou casos praticamente impossíveis, tem o desafio de desvendar esse mistério, que parece não ter solução! Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo. Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas eles não terão muita escolha depois do plano que ela e sua equipe desenvolveram. Essa história envolvente vai abalar as estruturas da vida de Bernardo e Ana Maria, principalmente quando alguém começar a se apaixonar...

Todos são indicados cada leitura é incrível, e se quiser saber mais sobre cada um ou procurar mais livros veja meu blog Próxima Página 

Se gostou quero saber sua opinião, comente aqui em baixo.

Beijão.





6 comentários:

  1. Apesar de não ser um gênero que eu goste, fiquei curiosa pelo Mundo Novo. Já li A menina mais fria de Coldtown e me apaixonei pela história, muito boa mesmo! Minhas amigas estão doidas para que eu leia Perdida, dizem que é muito bacana. Já li Princesa Adormecida, mas mesmo eu amando releituras de contos de fadas, não gostei muito. Acho que não tava no clima da história. Já vi resenhas desse Ao meu ídolo, com amor e fiquei muito curiosa, adoro livros de investigação. Muito boa as recomendações. Beijos
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado , visite o blog da camila , Próxima Pagina , tenho certeza que você vai gostar .

      Excluir
  2. Eu estou louca pra ler Perdida e Princesa Adormecida <3 li ótimas resenhas sobre esses livros e já me foi muito bem recomendado. Os outros, apesar de ter uma sinopse interessante, não fazem bem o meu estilo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, tudo bem?
    Gostei muito das suas dicas de livros! Quero muito ler A Menina Mais Fria de Coldtown! Adoro livros com vampiros e ele parece ser muito bom.
    Adoro a Paula Pimenta, então quero muito ler Princesa Adormecida, que pelas resenhas que li é super fofinho.

    Beijos ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Camila! :D
    Amei as suas indicações, estou ansiosa para ler Mundo Novo, parece ser muito bom, sem contar que quem gosta de Distópia tem que sempre conferir Livros novos desse gênero!
    Perdida é muitooo booom, amo a história, o romance e a forma diferente como a Carina escreveu ele, imagina cair e parar no século XIX, nem tem como! To louca para ler a sequência: Encontrada, e vai ter mais um Livro narrado pelo Ian! <3 <3 <3 Queroooo todos para mim! kkkkkk
    Amei as suas recomendações, fiquei muito interessada em Ao Meu Ídolo, com Amor não conhecia esse Livro ainda, mas fiquei curiosa para ler!

    Beijos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, gostei bastante das dicas de leituras. Já li Perdida e Princesa Adormecida e são ótimas leituras mesmo. Bem tranquilas de se ler. Não conheço os outros, mas quem sabe não dou uma chance para eles.
    Beijos e muito sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo