Páginas

04/01/2015

Oi...


Hey pessoas do outro lado da tela, tudo bem com vocês? ( Espero que sim ).

Bom hoje estou me apresentando, Meu nome é Camila tenho 14 anos, tenho dois blogs ( Blog da Mila e Próxima Página - Fiquem a vontade para visitar ) Sou uma menina que adora novas ideias e quando começo alguma coisa vou até o fim...Uma das minhas maiores paixões são os livro, eu simplesmente amo ler e estudar, aqui vou postar muito sobre livros ( Nerd eu? Nunca, talvez um pouco :P ). Meia louquinha mais tudo bem, espero que gostem de mim.


EU SOU MUITO TONTA :)

Meus BLOGS ->


Blog da Mila -

Blog de tudo um pouco do universo feminino :3


Próxima Página -

Livros é mais livros...Se gosta de ler :)


Bom é isso beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo