Páginas

27/01/2015

Caderno De Organização

Oieh galera ! Bom hoje eu vou  dar dicas de como ter um caderno de organização , e como ser organizada. Então vamos lá ? 

Dicas : 
1- Caderno ou Agenda- Bom primeiro escolha com qual material você quer trabalhar caderno, ou agenda , eu vou dar um exemplo : eu comprei uma agenda personalizada e eu só customizei ela , e ontem eu achei um caderninho simples perdido aqui na minha casa eu fui e customizei e ele ficou muito fofo.

2- Customização e Personalização- O caderninho que eu achei ele ja estava encapado com E.V.A , é uma ideia também , você encapar o seu caderninho com E.V.A , mas você pode usar outros papéis , tipo, papel presente, papel manteiga, e muitos outros. Para personalizar o meu caderninho eu vou recortar coisas de revistas , mas você pode usar oque quiser ai depende da sua criatividade .

3- Se Organizar- Bom se você fez um caderno de organização , é hora de escrever nele gata, por exemplo: eu coloco no meu caderninho tudo do blog , então eu coloco oque eu vou postar , qual dia eu vou postar, hora ,etc. Mas você pode colocar o seu horário do curso , coisas importantes , e eu coloquei no meu marcadores , você pode por no seu também . 

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, um beijão . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo