Páginas

29/01/2015

Tag: 5 Lugares que eu quero ir .


Olá Meninas! Hoje eu vou apresentar a Tag : 5 Lugares que eu quero muito ir , então vamos lá ?

1- Orlando- Tipo eu sou apaixonada por Orlando , eu acho esse lugar maravilhoso , é tipo o lugar dos sonhos. 


    

2- Paris - A cidade mais romântica do mundo , sim eu quero muito ir , na verdade eu queria morar lá <3

   

3- Inglaterra - Meninas sinceramente , eu quero fazer uma viajem pelo mundo inteiro e a Inglaterra é outro lugar que eu queria morar <3 
 

4- Nova York - Tipo eu acho Nova York umas das cidades mais perfeitas , mas , eu quero só conhecer 
 

5 - Texas - O Lugarzinho bom pra morar , o Texas eu tenho muita vontade de conhecer , talvez até morar.

Bom , meninas é isso , espero que gostem da postagem , e eu indico a Amanda Rocha , do blog Pequena Mais Uteis , para fazer esta Tag . Um Beijão .

9 comentários:

  1. Eu também sou louca para conhecer esses lugares, deve ser incrível..

    Adorei seu cantinho e ja me inscrevi e curti a fan page. Vem conhecer o meu também!! Beijão

    www.oibiscoito.com
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado , vou conhecer sim beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiin que lindxa! xô Bruna cogo eu sou a fã n°1 dela ^_^ Saraaaah sua linda, amo suas postagens

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag. Amo Orlando <3
    Seguindo e curtindo seu blog viu flor <3

    www.propriomodismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor vou visitar seu blog 😍😘❤❤❤

      Excluir
    2. Obrigado flor vou visitar seu blog 😍😘❤❤❤

      Excluir
  5. Ai se eu fosse rica *-*
    Tenho tantos lugares que sonho conhecer um dia, mas New York e Paris estão no topo da lista.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente meu sonho também conhecer cada um desses lugares, principalmente #London *-* mais um dia eu chego lá haha' beijos!

    http://tudotrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oziii <3 muito obrigado por visitar o blog

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo