Páginas

02/01/2015

Qual é o seu estilo?





Oieh galera !! muitas meninas ainda não tem estilo o seu próprio estilo , ficam querendo imitar o estilo dos outros e isso é muitoooo chato .
Como assim um estilo próprio? Um estilo próprio é ter o seu próprio estilo de roupa , de musica em fim de tudo .
Eu vou contar um exemplo de uma garota da minha sala, ela não tinha um estilo só dela ela ficava querendo imitar o meu estilo de ser até o meu jeito de falar ela queria ter e isso acaba te tornando uma pessoa invejosa e chata . 
Como eu faço para ter um estilo próprio ?  
Bom pra você ter um estilo só seu você tem que criar o seu estilo a sua moda não ligue para que os outros vão dizer use oque você quiser , bom eu gosto de um estilo meio rocker .
Tente combinar as roupas que você tem no seu guarda roupa , fica bem legal , e lembrando que eu só estou dando dicas de como ter um estilo próprio . 
Bom pessoal é isso , Beijinhos , tchau! <3

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Vim conhecer e seguir o seu blog.
    Suas postagens são muito interessantes.
    Um beijo e sucesso. Feliz 2015. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/como-escrever-textos-e-outras-dicas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Juliana um Feliz 2015 para você também

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo