Páginas

19/01/2015

Pintar o cabelo ? Canal ?

Oieh galera !!! Sim , gente eu estava com uma duvida cruel , mas eu resolvi , sim, eu pintei uma mecha do cabelo de azul , eu queria pintar o cabelo todinho mas minha mãezinha não deixou , então eu pintei uma mecha do cabelo , e sim eu estou adorando gente é muito legal é fascinante sabe e você fica com vontade de pintar mais e mais , é um pouco radical , as vezes nós temos que mudar um pouco e eu mudei muiiiitoooo  ( uma mudança boa ) , e eu estou adorando . 
Em fim aonde eu  quero chegar ? Bom eu não quero forçar a ninguem a pintar o cabelo mas eu acho que todo mundo tem que mudar um pouquinho .
 Bom gente eu estava pensando em criar um canal novo to YouTube , mas sabe eu não tenho uma camera boa , eu só tenho a do celular , e sabe eu queria a opinião de vocês , sobre que câmera eu posso usar , um nome para o canal , ideias para videos ,  e etc. 
 Bom gente o post de hoje é bem pequeno , amanha tem mais um beijão . 


                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo