Páginas

29/03/2015

Qual tinta de cabelo colorida eu uso ? + Dicas pra cabelo

Oieh galera !!! Sei que fiquei uns dias sumida mas é porque minha esta muito corrida , e preciso atualizar a agenda do blog . Bom chega de mimi e vamos ao que interessa , hoje eu vou falar com vocês sobre a tinta COLORIDA de cabelo que eu uso e dicas para você cuidar do seu cabelo .

Qual tinta eu uso ? E na onde comprar?
 Ah tinta que eu uso é bem facil de encontrar , você encontra em qualquer perfumaria e ela foi 16,99 , para mim foi bem barato mas em outras perfumarias você pode achar mais caro , é essa aqui
                               
  
A aplicação é bem fácil e ja inclui luvas , e lembrando isso é um TONALIZANTE para pintar seu cabelo você deve descolorir o cabelo ou se você tem fios claros não precisa .


 
           Dicas para o cabelo :
Eu vou colocar só 5 dicas aqui , depois se vocês quiserem eu faço um post com 15 dicas , bom então vamos lá :
1-  Não importa se seu cabelo é liso escorrido ou crespo: use sempre um creme para pentear depois de lavar. Ele serve para repor nutrientes e proteger os fios.

2- Quem faz escova precisa usar um creme termoativo que, além de proteger os fios, tem ingredientes que hidratam.

3- Nada de lavar o cabelo com agua quente ,sempre lave com agua morna  ou fria , a agua quente abre as cutículas do cabelo e isso causa frizz . 

4- Hidratações devem ser feitas pelo menos uma vez por mês no salão.

5- Se os seus fios são muito secos, precisam de produtos hidratantes. Procure saber, através do rótulo, se eles possuem óleos de frutas e castanhas, abacate e manteiga de karité, que são ótimos para hidratar. Já os cabelos frágeis, que quebram com facilidade, como os que têm tintura, precisam de proteínas para ser fortalecidos.

Ebaaa surpresaaa vou passar umaa dica BÔNUS* :

(Só para cabelos ressecados nas pontas)Quando seu cabelo estiver sujo , antes de lavar passe azeite nas pontas e deixe por 30 a 50 min. O azeite da oleosidade aos fios .

É isso galera espero que eu tenha ajudado . Beijinhos
                               
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo